Entenda o processo do chamamento público

Os estudos de pré-viabilidade de transformação urbana da área do Arco Tietê vem sendo desenvolvidos desde abril de 2013, conforme o chamamento público para manifestação de interesse privado, proposto pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Clique aqui para saber mais sobre todo o processo.

Apresentação dos quatro setores prioritários para elaboração de propostas:

arco-tiete_estrategias

Seminários temáticos

Clique aqui para acessar o conteúdo dos seminários.

06

07

08
Avaliação das propostas do chamamento público

Clique aqui para acessar o relatório resumo de cada proponente.

untitled-1

Relatório resumo do chamamento público

A partir dos resultados colhidos dos produtos recebidos da 1ª fase – estudos de pré-viabilidade – a Prefeitura de São Paulo, por meio da SP Urbanismo elaborou o Relatório Resumo que definiu o escopo a ser atendido para a 2ª fase do projeto Arco Tietê.
Clique aqui para acessar o relatório resumo.

Em 08 de setembro, foram entregues 5 estudos de viabilidade para o projeto Arco Tietê pelos proponentes (Consórcio Andrade Gutierrez /Queiroz Galvão, Axal Consultoria e Projetos, Barbosa & Corbucci Arquitetos Associados, Odebrecht/OAS/URBEM, Consórcio Magalhães Associados Arquitetura e Planejamento S/C,Ltda/Figueiroa Arquitetura e Urbanismo Ltda/Park Capital, Investimentos e Participações/Paulo Lomar e Jurandir Rossi e equipe), que estão sendo analisadas pela Comissão Especial de Avaliação.

Relatório parcial de avaliação da 2ª fase do chamamento público

A partir dos resultados colhidos dos produtos recebidos da 2ª fase – estudos de viabilidade – a Prefeitura de São Paulo, por meio da SP-Urbanismo, elaborou um relatório parcial com a avaliação dos 05 trabalhos recebidos em 08 de setembro de 2014 e com as diretrizes para a continuidade do processo. Clique para acessar o relatório parcial e as atas das reuniões dos dias 10.12.201518.12.2015

Concomitantemente a Prefeitura de São Paulo iniciou uma série de procedimentos e estudos técnicos para a viabilidade de implantação de alguns projetos, como o desenvolvimento do projeto funcional do Apoio Norte e as estratégias de desenvolvimento urbano para a região. Clique aqui para acessar os estudos.

Relatório final de avaliação da 2ª fase do chamamento público

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SP-Urbanismo, elaborou o Relatório Final que consolidou a avaliação das propostas recebidas da 2ª fase da PMI em forma do Relatório Intermediário e o resultado dos esclarecimentos necessários solicitados aos Proponentes para a conclusão dos estudos. Após a fase de esclarecimentos, exauridas todas as etapas de instrução processual, entendeu-se ainda não presentes elementos que possibilitem desencadear a abertura de processo licitatório de parceria público-privada nos termos desejados quando da publicação do Chamamento Público.

Clique para acessar o Relatório Final.