Informes Urbanos

Para auxiliar na revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano traz ao público, pela internet, análises sintéticas sobre temas de interesse para a cidade de são Paulo. Os Informes urbanos são estudos elaborados sobre dados demográficos, sociais, econômicos e de uso do solo, sempre do ponto de vista da dimensão territorial. Ou seja, eles analisam como esses temas se manifestam e influenciam no espaço urbano.

 

 ico_pdf
Área de garagens chega a 50% da área privativa nos novos lançamentos imobiliários 

Em São Paulo estão cadastrados mais de sete milhões de veículos, dos quais 5,6 milhões são automóveis. Este estudo procura dimensionar a produção de vagas de garagem nos empreendimentos imobiliários residenciais e estimar o espaço destinado aos automóveis.

 

ico_pdf
Indústria da Confecção mantêm força em São Paulo e concentra 14% dos empregos do País

A tradicional indústria da confecção mantém seu dinamismo no cenário econômico municipal. Mesmo num contexto de transição produtiva, pela qual a cidade passou e ainda passa nas duas últimas décadas, o setor movimenta considerável volume de recursos e desempenha papel fundamental na absorção de mão de obra.