04/09/2013

Acontece amanhã, quinta-feira, a segunda audiência pública da etapa final da revisão do PDE

Objetivo é promover, mais uma vez, o diálogo entre a Prefeitura e a população na construção de uma São Paulo melhor para todos. O evento será realizado no auditório da Uninove – Barra Funda, com início às 19h.



gestgestA segunda audiência pública do processo de revisão participativa do Plano Diretor Estratégico (PDE) de São Paulo, será realizada amanhã, quinta-feira, dia 05 de setembro, no auditório da Uninove – Barra Funda. O evento está marcado para as 19h.

Durante o encontro, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco, fará uma apresentação detalhada sobre o texto da minuta do Projeto de Lei, que está sendo proposto pela Prefeitura, para traçar os caminhos de São Paulo pelos próximos dez anos. Após a apresentação, a plenária será aberta ao público, que poderá fazer considerações e expor sugestões, dúvidas e críticas a serem respondidas ou comentadas pela mesa, em seguida.

O objetivo da audiência é, mais uma vez, permitir o diálogo entre a Prefeitura e a sociedade, na construção de uma São Paulo melhor para todos.

Confira mais detalhes do evento em nossa agenda e, até o dia 06/09, use a Minuta Participativa para dar suas sugestões na proposta do novo PDE.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. Gilberto Storani de Castro em disse:

    vereficar, a possibilidade de no centro urbano, e nas avenidas e como as sua travessas, implantar o sistema inteligente de uma rede cabos subterrâneos ,eliminando os postes e suas fiações que causa as vezes transtorno , no transito e com isso apresentar uma estética urbanística mais limpa e moderna.