22/05/2013

Assista aos vídeos das avaliações temáticas da revisão do plano diretor

Encontros contaram com dinâmica que priorizou o diálogo e a apresentação de estudos; O próximo acontece na quarta-feira (22/5)



Desde o dia 27 de abril, população e poder público mantêm constante diálogo nas chamadas “Avaliações temáticas” – primeira fase da revisão do Plano Diretor Estratégico. Estudos foram apresentados, pontos foram discutidos e você tem acesso à todo material apresentado e produzido em nossa biblioteca.

Se você não participou de nenhum encontro, mas quer fazer parte deste processo que define caminhos para a cidade de São Paulo, além de ficar atento a agenda, você pode assistir aos vídeos dos encontros que já aconteceram.

Confira:

1- Abertura do Processo de Revisão do PDE – que conta com a fala do Prefeito Fernando Haddad -; e a Avaliação Temática sobre Uso e Ocupação do Solo. (27/4)

 

2- Apresentações dos estudos sobre Habitação e Meio Ambiente, e resultados das oficinas, em que a população aponta pontos positivos e negativos do PDE nos últimos dez anos. (30/4)

 

3- Mobilidade Urbana, e diversas modais num diálogo ativo. (7/5)

 

4- Investimentos prioritários, Planos Regionais e Planos de Bairro. (11/5)

Uma última observação, a Avaliação Temática sobre Instrumentos de Políticas Urbanas não foi gravada e as atividades com setores não serão transmitidas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *