28/08/2013

Atividade devolutiva com segmentos das universidades, categorias profissionais e centrais sindicais acontece nessa sexta-feira (30)

Encontro dá continuidade à 4 ª etapa da revisão participativa do PDE



wlestegestaoA Secretaria de Desenvolvimento Urbano de São Paulo recebe nesta sexta-feira (30) os segmentos das universidades, categorias profissionais e centrais sindicais, dando continuidade às atividades devolutivas da 4ª etapa da revisão participativa do Plano Diretor Estratégico. O encontro será aberto à população e acontecerá no auditório do Edifício Martinelli, Rua São Bento, 405, 10º andar das 9h às 12h.

As atividades com segmentos já aconteceram na primeira etapa da revisão para avaliar os pontos positivos e negativos da lei vigente. Agora o momento é de diálogo sobre a proposta do novo PDE, construída após amplo processo de discussão e participação popular.

Ainda na quarta etapa serão realizadas mais cinco atividades, entre elas duas audiências publicas, marcadas para os dias 2 e 5 de setembro, na UNINOVE Barra Funda. Qualquer cidadão que queira participar da revisão do PDE pode comparecer a qualquer um dos encontros, independente da região onde mora. Para se programar confira a agenda.

Além dos encontros presenciais, a Prefeitura de São Paulo disponibilizou a ferramenta eletrônica Minuta Participativa para contribuições diretamente no texto proposto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *