10/05/2016

Com cerca de 1200 participantes, Subprefeituras de Aricanduva, Cidade Ademar e Santana/Tucuruvi dão continuidade aos preparativos para VII Conferência Municipal da Cidade

Além de debater os desafios dos Planos Regionais, os participantes indicaram os delegados territoriais que representarão as regiões na Conferência Municipal da Cidade



 

Mais uma etapa das foi concretizada no último sábado (07). Com cerca de 1200 participantes, mais três encontros preparatórios para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo foram realizados.

As reuniões contaram com moradores e trabalhadores das Subprefeituras de Aricanduva, Cidade Ademar e Santana/Tucuruvi, onde foram abertos debates sobre a temática definida nacionalmente, a função social da cidade e da propriedade.

Nos encontros, os participantes indicaram os delegados territoriais que representarão as regiões na Conferência Municipal da Cidade, além de debater os desafios dos Planos Regionais.

Esse tipo de representação garante que os coletivos de moradores e trabalhadores das diferentes regiões de São Paulo participem das decisões que envolvem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Os Planos Regionais das Subprefeituras deverão definir os parâmetros e diretrizes das ações em áreas públicas, detalhando o traçado do Plano Diretor Estratégico no âmbito territorial de cada subprefeitura, para articular as políticas setoriais e complementar as questões urbanístico-ambientais definidas no novo PDE.

Para facilitar e ampliar a participação da sociedade nos encontros, serão realizadas mais 13 Conferências Regionais. Os próximos encontros acontecerão no dia 21 de maio, nas Subprefeituras de Ermelino Matarazzo, Jaçanã/Tremembé e Penha.

Serviço:

VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo e Planos Regionais
Data: 21 de maio

Horários

– Credenciamento: 8h

– Início das Atividades: 9h

– Encerramento: 13h

Subprefeitura de Ermelino Matarazzo
Local: CEU Quinta do Sol – Av. Luiz Imparato, 564 – Parque Cisper

Subprefeitura de Jaçanã/Tremembé
Local: CEU Jaçanã – Av. Antônio Cesar Neto, 105

Subprefeitura de Penha
Local: Centro Cultural da Penha – Largo do Rosário, 20




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *