26/02/2015

Confira a nova página do Gestão Urbana com perguntas e respostas sobre a eleição do Conselho Municipal de Política Urbana

Pleito será no dia 15 de março, das 9h às 17h, em todas as subprefeituras de São Paulo. Participe!



CMPUA Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) está disponibilizando na plataforma Gestão Urbana uma nova página com perguntas e respostas sobre a eleição para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU).

O órgão tem por objetivo institucionalizar a participação da população nas decisões tomadas pelo poder público nas políticas de desenvolvimento urbano da cidade.

A eleição do CMPU é uma consequência do novo Plano Diretor Estratégico, que ampliou as atribuições do Conselho, estabeleceu que a composição dos representantes da sociedade civil passasse a ser definida por eleição direta e aumentou o número de membros de 48 para 60, fortalecendo, assim, a participação popular nas decisões dos rumos da cidade.

O pleito será realizado no dia 15 de março, das 9h às 17h, em todas as subprefeituras da cidade. Confira as principais informações sobre a eleição clicando aqui.

Confirme sua presença da página do evento do facebook.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *