08/07/2015

Conheça os Projetos Vencedores do Concurso Público para o plano de urbanização da Operação Urbana Água Branca

Os trabalhos ficarão expostos até o dia 31 de julho no hall principal do Edifício Matarazzo



img1_projeto_07

Até o dia 31 de julho, no hall principal do Edifício Matarazzo – Viaduto do Chá, 15 Centro, quem quiser conferir os projetos vencedores do Concurso Nacional para o Plano de Urbanização do Subsetor A1 da Operação Urbana Consorciada Água Branca, pode ver pessoalmente os painéis em exposição dos 3 premiados e das 3 menções honrosas.

O autor do projeto vencedor do Concurso fez uma apresentação de seu estudo no dia 02 de Julho na Biblioteca Municipal Mario de Andrade, e agora deverá elaborar um projeto básico de todo o plano desenvolvido que propicie as infraestruturas necessárias e a qualificação do ambiente urbano a partir dos parâmetros da lei que instituiu a OUC Água Branca (Lei 13.893/2013).

O projeto, desenvolvido para a região conhecida como Área da CET, prevê a qualificação dos sistemas de mobilidade, parques e áreas verdes, passarela para pedestres e ciclistas sobre o Rio Tietê, equipamentos sociais (Território CEU e UBS), equipamento administrativo (Centro de Gerenciamento e Monitoramento Integrado) e habitações de interesse social em edifícios de uso misto.

O concurso, que foi realizado pela SP Urbanismo/SMDU e organizado pelo IAB-SP (Departamento de São Paulo do Instituto de Arquitetos do Brasil), contou com a participação de 424 arquitetos de 6 estados do Brasil, somando 26 equipes. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 27 de maio.

Para ver as pranchas dos projetos premiados, clique aqui.

Serviço

Evento: Apresentação do projeto vencedor do Concurso para o plano de urbanização da OUCAB

Data: de 03 até 31 de julho de 2015

Horário: das 8 às 18h

Local: Hall principal do Edifício Matarazzo – Viaduto do Chá, 15, Centro (sede da Prefeitura de São Paulo)

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. paulistano em disse:

    o que tudo indica é que houve fraude nesse concurso! a sujeira é nossa vizinha… triste saber que os honestos estao sofrendo, para pessoas sem valor e psicopatas, projetos de poder sao mais importante do que valores universais… deprimente… são paulo nao merece mais esquemas, quem prega justiça tem que buscar ser justo… lamentável!