24/10/2014

Em formato aberto, mapas com as propostas para o novo Zoneamento já estão disponíveis para consulta pública

A medida reforça o compromisso da Prefeitura com a política de Dados Abertos e avança em direção à transparência do poder público



Para facilitar o acesso à informação, fomentar pesquisas e fortalecer o debate político, os mapas de todas as subprefeituras com as propostas para revisão do Zoneamento podem ser consultados a partir de hoje em formato aberto. Dessa forma, o material pode ser trabalhado, reutilizado e redistribuído, o que reforça o compromisso da Prefeitura com a política de Dados Abertos e avança em direção à transparência do poder público.

Os mapas representam um importante instrumento da revisão participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS), fornecendo as informações necessárias para que o cidadão se aproprie das propostas e se prepare para as discussões nas oficinas nas Subprefeituras.

Nos mapas, é possível visualizar o que está sendo proposto tanto para a cidade toda como para cada quadra específica de São Paulo, facilitando assim a busca pelas informações que realmente interessam.

Clique aqui e tenha acesso aos mapas nos formatos PDF, KMZ e SHP




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. EXISTE UM GRANDE DESRESPEITO PELOS MORADORES DAS VILAS,PROJECTADAS COM UM URBANISMO RESIDENCIAL,NA LARGURA DAS SUAS RUAS,QUE PERMITEM UM TRANSITO DE EM MEDIA 30 K/H,COMO NA VILA IPOJUCA ,VILA ROMANA COM UM ADESAMENTO DESORDENADO NUM AMONTOADO DE PREDIOS SEM EXISTIR NIMGUM TIPO DE RESPEITO PELAS RESTRIÇÕES URBANISTICAS JÁ EXISTENTES E IGNORADAS PELO POLITICOS QUE NÃO MORÃO NESTAS VILAS DESTRUIDAS PELA NEGOCIAÇÃO E ESPECULAÇÃO IMOBILIARIA AMONTOANDOSE PREDIOS EM VILAS QUE FORÃO PROJETADAS PARA RESIDENCIA CASA COM UMA OU DOIS FAMILIAS,,POR FAVOR NÃO DESTRUIÃO MAIS NOSSAS VILAS IPOJUCA E VILA ROMANA,POLITICAS PÚBLICAS NÃO PODEM SER DITADAS EM REUNIÔES PARTICULARES OU PARTIDARIAS, A INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DEVERIA SER MUITO MAIS MUITO MAIS ABRANGENTE NAS ESCOLAS PÚBLICAS CONVIDAR OS PAES E APODERADOS A PARTICIPAR DOS DESTINOS DE SEU BAIRRO OU VILA- NÃO SER DESTRUIDA,PORQUE UM VEREADOR ASSIM O NEGOCIO!!