26/01/2015

Inscrições para as vagas de representantes da sociedade civil do CMPU terminam na próxima segunda-feira (02)

O registro das candidaturas pode ser feito de segunda à sexta, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU)



230114_7diascmpu_gestaoFaltam 7 dias para o término das inscrições dos candidatos às vagas de conselheiros representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU), órgão colegiado que tem como finalidade institucionalizar a participação da população nas decisões tomadas pelo poder público no que se refere às políticas de desenvolvimento urbano.

As inscrições começaram no dia 13 de janeiro e vão até 02 de fevereiro. Os interessados em registrar candidatura devem, munidos dos documentos necessários e preenchidos os requisitos, comparecer na Rua São Bento, 405, 18º andar, sala 183-A, Centro, São Paulo, das 9h às 17h.

Após o término do período de inscrições, a lista das candidaturas deferidas e indeferidas será publicada no Diário Oficial da Cidade e no site oficial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Até 6 de fevereiro caberá recurso e depois haverá a homologação das candidaturas aptas ao processo eleitoral.

A eleição será realizada no dia 15 de março, das 9h às 17h, em todas as regiões das Subprefeituras de São Paulo.

Para saber mais sobre a eleição do CMPU, bem como conhecer os requisitos e documentos necessários para as inscrições, clique aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *