16/10/2014

Oficinas da revisão participativa do zoneamento começam neste sábado, dia 18

Subprefeituras de Santana, Sé, Capela do Socorro, Vila Prudente e Sapopemba serão as primeiras a debaterem as propostas apresentadas pela Prefeitura



No próximo sábado, dia 18 de outubro, serão realizadas as primeiras oficinas da revisão participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS). Nelas, a população vai poder discutir as propostas apresentadas pelo poder público para o novo Zoneamento.

O debate da lei vigente começou no mês de agosto com o seminário de lançamento da revisão participativa. Logo em seguida, foi realizado o evento que deu início ao Atelier Ensaios Urbanos, uma articulação com universidades concomitantemente ao processo de revisão da legislação. Agora, chegou a vez de discutir as propostas com a sociedade em todas as regiões de São Paulo. Os encontros acontecerão sempre aos sábados, até o dia 6 dezembro, nas datas e locais indicados.

Nesse primeiro dia de oficinas, os debates serão realizados na região das subprefeituras de Santana, Sé, Capela do Socorro, Vila Prudente e Sapopemba, das 9h00 às 13h. Confira abaixo os locais e participe! A Prefeitura quer ouvir você.

Data: 18/10
Credenciamento: 8h30
Início: 9h
Encerramento: 13h

Subprefeitura de Santana
UNISant’Anna: Rua Voluntários da Patria, 257, Santana

Subprefeitura da Sé
Escola Estadual São Paulo: Rua da Figueira, 500, Brás

Subprefeitura de Capela do Socorro
Casa de Cultura do Grajaú: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 259, Parque América, Grajaú

Subprefeitura de Vila Prudente e de Sapopemba
Auditório da Subprefeitura de Vila Prudente: Av. do Oratório, 172, Vila Prudente

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários