22/04/2015

Prefeitura realizará mais uma rodada de participação para elaboração do PMMA

Além do mapeamento de áreas verdes, os participantes devem apontar se nestes locais existem, por exemplo, nascentes, córregos e fauna, para qual finalidade o espaço está sendo utilizado e a sua importância para o clima da região.



O processo de construção do PMMA de São Paulo se dará de forma transparente e participativa, por meio de oficinas e encontros públicos com os munícipes. O Plano será desenvolvido por meio de uma Comissão Especial criada dentro do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CADES), contando com representantes do poder público, da iniciativa privada, do terceiro setor e da sociedade civil.
Oficinas públicas de mapeamento

Você pode participar das oficinas públicas de mapeamento, que têm o objetivo de identificar remanescentes de vegetação e áreas prioritárias para conservação e recuperação nos bairros.

Além do mapeamento de áreas verdes, os participantes devem apontar se nestes locais existem, por exemplo, nascentes, córregos e fauna, para qual finalidade o espaço está sendo utilizado e a sua importância para o clima da região. Para participar das oficinas basta preencher o formulário de inscrição clicando abaixo:

Clique aqui e informe sua presença.

Programação:

4ª Oficina | 25/04 | 9h às 14h | Local: Uninove Campus Santo Amaro
Endereço: Rua Amador Bueno, 389/491 (Térreo) – Santo Amaro
Subprefeituras em pauta: Campo Limpo, M’ Boi Mirim, Santo Amaro, Cidade Ademar, Parelheiros e Capela do Socorro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *