12/11/2015

Participe da audiência pública devolutiva sobre a minuta do projeto de lei da Operação Urbana Consorciada Bairros do Tamanduateí

O encontro será realizado na próxima terça-feira, dia 17 de novembro, às 19h



OUCBT_devolutiva_gestaoApós a disponibilização da nova minuta do projeto de lei da Operação Urbana Consorciada Bairros do Tamanduateí (OUCBT) para consulta pública, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) e a SP Urbanismo convidam todos para participarem da audiência pública de apresentação do projeto que será enviado pela Prefeitura à Câmara Municipal. Essa devolutiva será no dia 17 de novembro, às 19h, no Teatro Arthur Azevedo, que fica na Avenida Paes de Barros, 955, Mooca.

Durante encontro, os participantes terão a oportunidade de conhecer e debater o conteúdo da minuta, que foi construída e consolidada após a realização de um processo participativo, que começou em maio do ano passado. Dentre as atividades realizadas estão audiências públicas, encontros com movimentos sociais e de moradia e reuniões no Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU). Uma minuta colaborativa também foi disponibilizada na plataforma Gestão Urbana para o recebimento de propostas da população pela internet.

A Operação Urbana Bairros do Tamanduateí prevê a requalificação das orlas fluviais, atendimento habitacional, qualificação do espaço urbano, ampliação da arborização, implantação de novos parques e incrementação do sistema de drenagem. Associado a essas melhorias estão também o equilíbrio da oferta de empregos e moradias na região, preservação dos territórios produtivos ao longo da ferrovia e das indústrias e valorização do patrimônio da cidade voltado ao trabalho e à história.

Para conhecer o projeto de lei em detalhes, bem como os mapas e quadros da OUCBT, clique aqui. Participe!

Serviço:
Audiência pública devolutiva do projeto de lei da Operação Urbana Consorciada Bairros do Tamanduateí
Data: 17 de novembro de 2015
Horário: 19h
Local: Teatro Arthur Azevedo – Avenida Paes de Barros, 955, Mooca, São Paulo – SP

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. Maria Virginia em disse:

    Caros,
    Me interessa muito saber o conteúdo do que será discutido na audiência pública, mas não tenho como estar na audiência hoje à noite. Será disponibilizada alguma ata ou documeto contendo o resultado do que foi dito?
    Obrigada

    • Boa tarde, Maria! Clique aqui para ter acesso à notícia, apresentação, lista de presença e contribuições da audiência pública. Atenciosamente, SMDU.