14/11/2014

Prefeitura disponibiliza primeiro agrupamento de dados referente às contribuições recebidas pela internet na revisão participativa da lei de zoneamento

Foram disponibilizados também, em formato aberto, todos os arquivos relacionados às oficinas de propostas realizadas no dia 08/11, incluindo lista de presença e mapa de propostas.



GESTÃO E FACEBOOKCom o objetivo de ampliar a transparência e fortalecer o debate político, a Prefeitura de São Paulo  disponibilizou o primeiro agrupamento de dados, referentes às contribuições recebidas através do formulário digital, entre os dias dia 18/10 e 06/11. Todo o registro foi organizado em planilhas (PDF, ODS e XLS) e geocodificado (pontos no KMZ, SHP e PDF), para download.

Já estão disponíveis também, a lista de presença, tabela de propostas e mapas de propostas em KMZ, SHP e PDF, dos encontros realizados nas subprefeituras da Freguesia do Ó/Brasilândia, Vila Maria/Vila Guilherme, São Mateus, Cidade Tiradentes, Casa Verde e Butantã, no dia 08/11.

Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, serão realizados encontros nas 32 subprefeituras, audiências públicas e disponibilizadas ferramentas de participação digital.A lei de zoneamento reúne regras sobre o tamanho, a localização e as características mais adequadas de construções e empreendimentos em cada parte da cidade.

arquivos

Clique aqui para acessar os arquivos referentes ás contribuições recebidas via formulário online.

Clique aqui para acessar os arquivos referentes ás contribuições recebidas nas oficinas de propostas do dia 08/11.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. Abrahão Badra - Presidente do Conselho da Associação Moradores da Vila Nova Conceição em disse:

    Exmo. Secretario Fernando de Melo e DD. Diretor Daniel Montandom.
    Estive ontem no Instituto Biologico e agradeço em nome dos moradores da Vila Nova Conceição a cortesia dos esclarecimentos prestados. Não teria nada a opor às mudanças de ZER para ZPR não fosse a constatação de que as regras para o comercio e serviço de ambito local fossem seguidas. Não estou fazendo uma suposição; é um depoimento de quem há anos observa que os abusos não são controlados pelos agentes publicos.
    Aproveito o ensejo para cumprimenta-los por participar da gestão do Prefeito Fernando Haddad, que vem demonstrando coragem e dando soluções a problemas importantissimos, como o tranporte publico e ciclovias. Parabens!
    Tel. 98245-6498