26/02/2018

Prefeitura realiza mais duas audiências públicas sobre o Projeto de Intervenção Urbana do Arco Jurubatuba

Os encontros, que ocorrerão nos dias 6 de 10 de março, são oportunidades para o cidadão conhecer e contribuir com o Projeto



A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL e a São Paulo Urbanismo, realizam mais duas audiências públicas para debater o Projeto de Intervenção Urbana – PIU do Arco Jurubatuba.

O primeiro encontro acontecerá no dia 6 de março (terça-feira), a partir das 18h30, na Associação Comercial de São Paulo – Distrital Santo Amaro. O endereço é Avenida Mário Lopes Leão, 406 – Santo Amaro. Já a segunda audiência ocorre em 10 de março (sábado), a partir da 09h30, no CEU Casa Blanca. Endereço: Rua João Damasceno, 85 – Casa Blanca.

As audiências públicas são mais uma oportunidade para o cidadão conhecer e contribuir com o PIU. Desde 8 de fevereiro está aberta consulta pública no portal Gestão Urbana sobre o Projeto, que possibilita ao munícipe fazer sugestões nos artigos, bem como nos parágrafos e incisos. Acesse o link e registre seu comentário!

Entenda o PIU
Em conformidade com a cronologia definida no Plano Diretor Estratégico – PDE, que previu a elaboração de sucessivos Projetos de Intervenção Urbana – PIU para os principais subsetores da Orla Ferroviária e Fluvial da Macroárea de Estruturação Metropolitana – MEM, o PIU do Arco Jurubatuba apresenta-se como fundamental estratégia para a promoção de melhorias na oferta de trabalho e moradia pela cidade, na articulação dos polos de emprego e no aproveitamento dos sistemas de infraestruturas que permitem o deslocamento de pessoas e produtos, sendo, portanto, fundamental à promoção das transformações urbanas necessárias à reorganização das dinâmicas metropolitanas.

O Projeto de Lei proposto estabelece objetivos, diretrizes, estratégias e mecanismos para a implantação do Projeto de Intervenção Urbana para o perímetro do Arco Jurubatuba e cria as Áreas de Intervenção Urbana Vila Andrade, Jurubatuba e Interlagos.

 

Serviço
Audiência Pública do PIU Arco Jurubatuba
Data: 6 de março
Horário: 18h30
Local: Associação Comercial de São Paulo – Distrital Santo Amaro
Endereço: Avenida Mário Lopes Leão, 406 – Santo Amaro

Audiência Pública do PIU Arco Jurubatuba
Data: 10 de março
Horário: 09h30
Local: CEU Casa Blanca
Endereço: Rua João Damasceno, 85 – Casa Blanca




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *