29/05/2013

Datas definidas para últimas atividades com segmentos

Confira as atividades que finalizam a primeira fase da Revisão do Plano Diretor Estratégico



Estamos finalizando a primeira etapa do processo de revisão do Plano Diretor Estratégico, em que foram realizadas avaliações temáticas, com apresentações de estudos e oficinas. A população foi ouvida e se prepara para a segunda etapa onde serão levantadas propostas e contribuições.

Já foram discutidos diversos assuntos, tais como: Uso e Ocupação de Solo, Instrumentos de Política Urbana, Habitação, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Investimentos Prioritários, Planos Regionais e Planos de Bairro. Além disso, foram realizadas atividades com diversos setores da sociedade com objetivo de avaliar resultados positivos e negativos da legislação, de forma mais próxima. Foram realizados encontros com as ONGs e Movimentos Populares.

Para finalizar a primeira fase, já temos as datas para as atividades com: o segmento de universidades, sindicatos, conselhos de categorias e associações profissionais e com segmento dos empresários. Anote em sua agenda. Participe!

► SERVIÇO

Atividade com segmento de universidades, sindicatos, conselhos de categorias e associações profissionais (12/6)
Auditório do Mackenzie – Rua Itambé, 143 – prédio 09 – auditório Benedito Novaes Garcez
19h – Início das atividades
21h30 – Encerramento

Atividade com segmento dos empresários (26/6)
SECOVI-SP – R. Dr. Bacelar, 1043
19h – Início das atividades
21h30 – Encerramento


► 
6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL

Participe também da 6ª Conferência Municipal da Cidade de São Paulo, que além dos temas propostos nacionalmente, discutirá a revisão do Plano Diretor Estratégico da Cidade de São Paulo, a gestão urbana democrática e o papel do Conselho Municipal da Cidade. Faça download do manual e compareça!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. Paula em disse:

    olá bom dia! Gostaria de sugerir uma obra para melhorar o fluxo de carros na avenida Vital Brasil, no Butantã. Para quem devo escrever? Obrigada pela oportunidade, Paula.