28/10/2014

Sábado tem mais 4 oficinas da revisão participativa do Zoneamento. Participe!

Os encontros serão realizados simultaneamente na região das subprefeituras de Cidade Ademar, Jabaquara, Lapa e Jaçanã. Confira os endereços e contribua com o planejamento urbano da cidade



No próximo sábado, dia 1º de novembro, será realizada a segunda rodada de Oficinas da Revisão Participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS). Os encontros acontecem das 9h às 13h na região das subprefeituras de Cidade Ademar, Jabaquara, Lapa e Jaçanã. Quem mora em outras regiões da cidade também pode participar.

O objetivo das oficinas é abrir espaço para que a população possa discutir as propostas apresentadas pelo poder público para a novo Zoneamento e também fazer contribuições. No último dia 18, os encontros na Sé, Santana, Capela do Socorro, Vila Prudente e Sapopemba contaram com a participação de 360 pessoas e renderam 75 contribuições presenciais, que já foram disponibilizadas em formato aberto tanto em uma planilha síntese como também por meio de mapas.

Todas as subprefeituras da cidade receberão os encontros, sempre aos sábados, até o dia 6 de dezembro. Quem não comparecer em nenhuma das oficinas – ou mesmo optar por preencher o formulário online – poderá fazer sua proposta, individual ou coletiva, através da plataforma Gestão Urbana.

Presencial ou virtualmente, contribua com o planejamento urbano da cidade. Confira abaixo o endereço das oficinas deste fim de semana e participe!

Data: 01/11
Credenciamento: 8h30
Início: 9h
Encerramento: 13h

Subprefeitura de Cidade Ademar
EMEF Alferes Tiradentes: Rua Salvador Rodrigues Negão, 602, Vila Marari

Subprefeitura do Jabaquara
CEU Caminho do Mar: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241

Subprefeitura da Lapa
Faculdades Integradas Rio Branco: Av José Maria de Faria, 111

Subprefeitura do Jaçanã
CEU Jaçanã: Rua Antônio César Neto, 105, Jaçanã