08/07/2013

Saiba como foram as oficinas da revisão participativa do PDE em Aricanduva, Ipiranga, Mooca e Vila Prudente / Sapopemba

Ao todo, cerca de 600 pessoas fizeram parte dos encontros. Participe você também.



Neste sábado, dia 6 de julho, mais quatro oficinas reuniram contribuições para a revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE). Ao todo, cerca de 600 pessoas participaram dos encontros.

Em Ipiranga, pouco mais de 500 pessoas discutiram assuntos relevantes para melhoria da cidade e votaram suas propostas. Mooca, Aricanduva e Vila Prudente, contaram com cerca 70 pessoas, que se dividiram em subgrupos de discussão, com o objetivo de apontar os principais problemas enfrentados pela população e suas maiores expectativas sobre o transporte e a urbanização, entre outras.

A segunda etapa de revisão participativa do Plano Diretor Estratégico (PDE) continua. As tabelas com todas as propostas votadas nas oficinas e a agenda dos próximos encontros estão à disposição na plataforma Gestão Urbana SP.

[fbalbum url=https://www.facebook.com/media/set/?set=a.414191025367054.1073741858.371443319641825&type=3]




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

    • Olá Cássia, as propostas estão sendo sistematizadas e em breve estarão disponíveis para download. Obrigada pela participação.

  1. Arlindo Amaro dos Santos em disse:

    Será que eu entendi? (SPTV 2ª edição) Que a praça Felisberto em São Mateus, será destruída para construção de um grande terminal de Ônibus! O poder publico as vezes anda na contramão do consenso- Destruir praça para fazer prédio e Destruir prédio para fazer uma pracinha. Quem pode esclarecer ! SVM ou SMDU. O Meio ambiente agradece!