15/07/2013

Veja como foram as reuniões nas subprefeituras de Cidade Tiradentes, Guaianases, Itaquera e São Mateus

Mais quatro encontros reuniram propostas para a revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE).



20130713_112815

As subprefeituras de Cidade Tiradentes, Guaianases, Itaquera e São Mateus organizaram, neste sábado, 15 de julho, mais quatro oficinas que fazem parte da segunda etapa da revisão participativa do Plano Diretor Estratégico (PDE).

Com aproximadamente 250 pessoas, a população de São Mateus discutiu propostas para situações como lixões a céu aberto, habitação e mobilidade urbana. Já na reunião da subprefeitura de Itaquera, cerca de 180 pessoas, foram apresentadas sugestões para melhorias no transporte, urbanização e meio ambiente. Os mesmos temas foram abordados também em Guaianazes e Cidade Tiradentes, que contou com cerca de 120 pessoas em cada encontro.

As oficinas participativas permitem que a população discuta os principais problemas e soluções para o desenvolvimento urbano. Não perca esta oportunidade e ajude a construir uma cidade melhor para todos.
Acompanhe os resultados dos encontros na plataforma Gestão Urbana SP, e confira também a agenda completa de eventos.

Na próxima semana, é a vez da população das subprefeituras Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, Penha e São Miguel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

    • Oi Ednaldo, Você pode mandar as suas sugestões através da área “Participe” do nosso site, usando os formulários de propostas ou o mapeamento colaborativo. Agradecemos a sua participação.