Editais de Seleção – Projeto Ligue os Pontos

 

Editais encerrados

 

 

 

Uma vaga para profissional com formação no âmbito das Ciências Agrárias, com experiência na área de Assistência Técnica e Extensão Rural e em Coordenação de Equipes, para atuar como Coordenador da Equipe de Campo do Projeto, constituída de agrônomos e técnicos agrícolas. A seleção será feita em duas etapas (análise de currículos e entrevistas) e as inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro de 2018. Clique aqui para conferir o Edital de Seleção n.03/2018. Clique aqui para conferir o resultado da seleção.

 

 

 

Tecnologia da Informação e Comunicação

Uma vaga, para atuar junto à equipe do projeto. A seleção será feita em duas etapas (análise de currículos e cartas de motivação/entrevistas) e as inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro de 2018. Clique aqui para conferir o Edital de Seleção n.02/2018. Veja aqui o novo calendário no Edital de Prorrogação. Clique aqui para conferir o resultado da seleção.

 

 

 

Assistência Técnica e Extensão Rural

Duas vagas para agrônomos com experiência em Assistência Técnica e Extensão Rural, para atuar junto aos agricultores da zona rural sul de São Paulo-SP. A seleção será feita em duas etapas (análise de currículos e cartas de motivação/entrevistas) e as inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de fevereiro de 2018. Clique aqui para conferir o Edital de Seleção n.01/2018. Veja aqui o novo calendário no Edital de ProrrogaçãoClique aqui para conferir o resultado da seleção.