07/11/2014

Confira o conjunto de propostas das oficinas participativas da revisão da lei de zoneamento realizadas no dia 1º de novembro

Contribuições das oficinas realizadas nas subprefeituras de Cidade Ademar, Jabaquara, Lapa e Jaçanã, já estão disponíveis para consulta. Os próximos encontros vão acontecer no próximo sábado, 08 de novembro, nas subprefeituras de Freguesia do Ó/Brasilândia, Vila Maria/Vila Guilherme, São Mateus, Cidade Tiradentes, Casa Verde e Butantã.



 

Já estão disponíveis o conjunto de contribuições referentes ás oficinas de propostas da revisão participativa da lei de zoneamento, realizadas no dia 01 de novembro, nas subprefeituras de Cidade Ademar, Jabaquara, Lapa e Jaçanã. Para acessar os arquivos, disponíveis também em formato aberto, basta acessar a plataforma na área zoneamento, acessar a página processo participativo e clicar na data da oficina desejada. Alem da ficha de presença e ficha de propostas, foram disponibilizados também o mapa de propostas separado por subprefeitura, nos formatos KMZ, SHP E PDF.

Ao todo já foram realizadas oito, das 32 oficinas de propostas da revisão participativa da lei de Zoneamento. Os primeiros encontros contaram, ao todo, com cerca de 360 pessoas e 75 contribuições. No segundo sábado de oficinas da revisão participativa do Zoneamento, quatro encontros foram realizados simultaneamente na região das subprefeituras do Jabaquara, Lapa, Jaçanã/Tremembé e Cidade Ademar. Ao todo, 524 pessoas estiveram presentes e 139 contribuições foram feitas.

Os próximos encontros vão acontecer no próximo sábado, 08 de novembro, nas subprefeituras de Freguesia do Ó/Brasilândia, Vila Maria/Vila Guilherme, São Mateus, Cidade Tiradentes, Casa Verde e Butantã.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. Ezequias Braconnot em disse:

    Quero endossar uma proposta, possivelmente já apresentada ou discutida.
    1- Duplicação de uma parte da Av. Dep. Cantídio Sampaio para implantar faixa exclusiva de ônibus, o que hoje não é viável pela sua largura, somente em alguns trechos é possível, a via hoje é ocpada por comércios e estacionamentos particulares em ambos lados, comprometendo trânsito e velocidade dos ônibus. A via é vital eixo de ligação de bairros como Cachoeirinha e Taipas, ao longo dela mais de 100 mil passageiros usam o transporte coletivo diariamente.
    2- Continuidade da Av. Gal Penha Brasil sentido Jd. Damasceno e Taipas.
    3- Alargamento e continuidado da: Estrada Lázaro Amâncio de Barros c/ Av. Manoel Bolivar c/ Cantídio Sampaio e conexão com Penha Brasil e Inajar de Souza.
    4- Av Hugo Ítalo Merigo seria interessante discutir uma ampliação da via, cruzando com as principais do bairro, criando assim rotas e alternativas, pois para adentrarem no CDHU Iadóia Jd. Damasceno é necessário tomar de trajeto a Av. Cantídio, a Av Hugo Ítalo Merigo é uma via de ligação do perímetro, hoje encontra-se com começo, mas sem saída, e passeio estreito e precário.

    AS propostas acima são de competências da Subprefeitura FO/Brasilândia.
    Grato pela atenção.