Princesa Isabel, Campo Limpo e Capelinha

O Município de São Paulo possui 27 (vinte e sete) terminais urbanos de ônibus em operação, vinculados ao Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros. Dentre eles, o Terminal Princesa Isabel, Capelinha e Campo Limpo são objeto de projetos de concessão estruturadas internamente pela Administração Pública Municipal.

A Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias, lançou consulta pública objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a concessão para administração, manutenção, conservação, exploração comercial e requalificação do terminal de ônibus Princesa Isabel e de seus empreendimentos associados, e realização de obras de melhoria no perímetro de abrangência. Mais informações sobre esse procedimento podem ser acessadas na página da Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias.

A Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento, também lança à consulta pública os Projetos de Intervenção Urbana (PIU) dos Terminais de Ônibus Princesa Isabel, Capelinha e Campo Limpo. Clique aqui e participe.

Esta página reúne informações operacionais e urbanísticas sobre esses 3 (três) terminais, bem como dados sobre o contexto urbano e social onde cada terminal de ônibus opera.

 

Clique na imagem abaixo para acessar o Caderno de Referências dos PIUs dos três Terminais Municipais