26/11/2013
Revisão do PDE: Veja como foi a Audiência Temática desta terça-feira (26)
Ainda esta semana, outras Audiências serão realizadas, entre elas, uma Macrorregional e outras quatro em Subprefeituras do município

Imagem: Luiz França/CMSP
Após receber do Executivo o Projeto de Lei de Revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE) (PL 688/13), o Legislativo segue agora com a reta final do processo participativo. Na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, foi realizada mais uma audiência temática, que ampliou o diálogo sobre a estruturação do Sistema Ambiental, do Sistema de Saneamento e suas ações prioritárias.
De acordo com a Câmara Municipal, entre as observações feitas por urbanistas e representantes de ONGs, teve destaque o receio de que a proposta de PDE em tramitação deixe a preservação do meio ambiente e recuperação de áreas devastadas em segundo plano. Em contrapartida, embora reconheça que, sob esse aspecto, o Plano Diretor possa sofrer alterações na Câmara Municipal, o vereador Nabil Bonduki (PT), relator da proposta na Casa, assegurou que não se trata de um “plano imobiliário”.
Ainda esta semana, outras Audiências serão realizadas, entre elas, uma Macrorregional, Centro-Oeste, e outras quatro em Subprefeituras do município. Confira a agenda e participe.
Serviço:
Audiência Pública Subprefeitura Vila Mariana
Data: 28 de novembro
Horário: 19h às 22h
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1651 – Centro Olímpico Mané Garrincha
Audiência Pública Subprefeitura Parelheiros
Data: 29 de novembro
Horário: 19h às 22h
Local: Rua José Pedro Borba, 20 – Jardim Nova Parelheiros CEU Parelheiros
Audiência Macrorregional Centro-Oeste
Data: 30 de novembro
Horário: 10h às 13h
Local: SESC Pinheiros – Rua Paes Leme, 195
Audiência Pública Subprefeitura Campo Limpo
Data: 30 de novembro
Horário: 14h às 18h
Local: Av. Carlos Lacerda, 678 – Pirajussara – Campo Limpo CEU Campo Limpo
Audiência Pública Subprefeitura Ipiranga
Data: 1º de dezembro
Horário: 9h às 13h
Local: Rua Barbinos, s/ n – São João Clímaco – Ipiranga CEU Meninos