piu-jockey-1-consulta_905x405




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. Henrique Carvalho Rabelo em disse:

    Boa Tarde! Gostaria que o Jockey tivesse algum vínculo com o rio pinheiros. Poderia ser um pequeno lago num formato do traçado original do rio, então os usuários poderiam praticar canoagem e outras coisas, igual antigamente. Desta forma as pessoas se conscientizariam de como seria bom o rio estar despoluido. Se as pesoas tivessem essa conscientização em alguns anos o rio poderia estar limpo.

  2. Zilda maria Paula Machado em disse:

    Moro na rua Dr. José Augusto de Queiros, em frente ao Jockey. Não está certo considerar este trecho da rua RESIDENCIAL, uma vez que convivo com todo barulho e movimento do referido clube.
    Solicito que alterem o mais rápido possível o zoneamento desta rua. Parece que nesta quadra a única casda habitada é a nossa, ao lado do posto de gasolina.

  3. Luiz Augusto A. Balthazar em disse:

    Bom dia, sendo a razao de ser do espaço um conjunto de iniciativas e soluçoes onde nenhum interesse deve prevalecer sobre o outro. Faço votos que a sociedade perceba equilíbrio nesta readequaçao, seja para uma ocupaçao mais moderna e oportuna para o entorno, seja para os eventos do turfe e turfistas, seja para os SÓCIOS do clube que somaram em dezenas de anos, esforços para manter esta riqueza paisagistica para a cidade , seja para os vizinhos, que suportaram e escolheram compartilhar a vida com o clube, sejam os ainda resistentes funcionarios, que deram a vida para a atividade e sua manutenção, assim como, para o povo de SPaulo que graças ao espaço permeável e mantido semi intacto podera receber um fraçao dele para um livre uso no meio do respiro…do vazio, do aberto, do verde..importante para nossa sanidade. Torçemos assim, pra que todos dejam atendidos nas suas demandas.

  4. Fabio Navajas em disse:

    Sou socio do Jockey a 50 anos ,verifiquei o PIU e não encontrei area destinada ao clube social,quadras de tenis,campos de futebol,poliesportivas,beach tenis,conjunto de picinas,etc.
    Consta do PIU areas para construção de predios residenciais e comerciais ,manutenção das areas destinadas ao turfe e faltando mais detalhes das areas reservadas aos socios.

  5. Francisco Cruz Lima em disse:

    Porque alargar a Rua Dr. José Augusto de Queiroz? No alargamento proposto porque não fazer um parque público horizontal acompanhando a Rua dando 20 m. para dentro do terreno do Jockey por 400 m. de comprimento que a metragem da Rua em linha reta (são 8.000 m² de parque com a obrigação do Jockey cuidar, e uma área que já é bem arborizada. Asfaltar porque, mas área impermeável, mais carros, e a rua é local!