29/01/2015

3ª audiência pública da revisão participativa da Lei de Zoneamento reúne mais de 700 participantes

Encontro aconteceu na noite de ontem, 28, no auditório da Uninove Vergueiro.



A Prefeitura de São Paulo realizou na noite de ontem, a terceira e última audiência pública que dá continuidade no processo participativo da lei do zoneamento.

Durante o encontro, que teve mais de 700 participantes , representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) apresentaram a minuta de projeto de lei consolidada depois do processo de consulta à sociedade. Foram recepcionadas 39 contribuições,  nos formulários de propostas impressos.

Fiquem atentos: Atendendo a solicitação de vários segmentos, a recepção via internet foi ampliada até 23;59 minutos do domingo, dia 01 de fevereiro.

A SMDU informou a Câmara que o prazo de envio do Projeto de Lei será estendido, de modo a ampliar a análise de todas as contribuições recebidas e realizar mais atividades participativas para apresentar à sociedade uma nova versão antes de ser encaminhada à Câmara. As novas atividades devem ocorrer no mês de março, para que tenhamos tempo de analisar cuidadosamente todas as propostas recebidas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. marcelo wulkan em disse:

    Gostaria que possibilitassem a permanencia de clinicas medicas, consultorios medicos e servicos de saude em ZCOR-1 e ZCOR-2, especialmente na subprefeitura do BUTANTÃ. Precisamos muito desses serviços em nossa cidade visto que o SUS não consegue nos fornecer toda a ajuda de saúde necessária.

  2. Alberto Milani Jr em disse:

    Parabéns ao Secretário pela ampliação do prazo junto à câmara Municipal. Era uma demanda dos presentes em audiência

    • Sempre devemos exercer o nosso direito e participar as nossas opnioes sobre as decisões de nossos governantes, a nossa vitória é essa! Que pelo menos ouviram as nossas propostas e idéias por mais 90 dias!

  3. Sempre devemos exercer o nosso direito e participar as nossas opnioes sobre as decisões de nossos governantes, a nossa vitória é essa! Que pelo menos ouviram as nossas propostas e idéias por mais 90 dias!