22/01/2015
Cerca de 500 pessoas participam da 2ª audiência pública da revisão participativa da Lei de Zoneamento
Encontro aconteceu na noite do dia 21, no auditório da Uninove Vergueiro. A próxima audiência está marcada para o próximo dia 28, com transmissão ao vivo pelo Gestão Urbana.
Em continuidade a revisão participativa da lei de zoneamento, a Prefeitura de São Paulo realizou na noite desta quarta-feira, 21, a segunda audiência pública, como parte do processo participativo. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes.
Durante o encontro, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), apresentaram a minuta de projeto de lei consolidada depois do processo de consulta à sociedade.
Aqueles que não puderam participar ainda podem dar a sua contribuição. A próxima audiência pública está marcada para o dia 28 de janeiro, também no auditório da Uninove Vergueiro, com transmissão ao vivo pelo Gestão Urbana.
Além disso, até o dia 26 de janeiro, as propostas podem ser enviadas propostas pela internet através da minuta participativa, disponível na plataforma Gestão Urbana (www.minuta.gestaourbana,prefeitura.sp.gov.br).
Veja aqui a apresentação.
Próxima audiência pública da revisão participativa da Lei de Zoneamento:
Data: 28/01/2015
Horário: das 19h às 22h
Auditório da Uninove Vergueiro- Endereço: Rua Vergueiro, nº 235/249, Liberdade, São Paulo.
Solicito explicações sobre o fato de estar localizado á Praça Monte Castelo,26, distante da estação Metro-Butantã
em aproximadamente 220 metros, e portanto dentro do Eixo de Estruturação Urbana com direito aos benefícios de aproveitamento .de uso máximo determinado pela edilidade.
Encontra-se como reclamantes toda a quadra limitada entre R. Romão Gomes, Av. Valdemar Ferreira, Praça Vicente Rodrigues e Praça Monte Castelo.
Grato, MASSUD GEBARA
Apelo para que os administradores do plano do EIXO DE ESTRUTURAÇÃO DE TRANSFORMAÇAO URBANA a apreciar , na região do BUTANTÃ entre as RUAS ROMÃO GOMES,AV. WALDEMAR FERREIRA,PRAÇA VICENTE RODRIGUES E PRAÇA MONTE CASTELO o zoneamento SECCIONANDO a quadra em ESTREITA FAIXA RESIDENCIAL E de CENTRALIDADE Quero que observem que como reclamantes estamos distante da ESTAÇÃO METRO-BUTANTÃ (AMARELO) entre 220m e 259 m.
Atenciosamente, MASSUD GEBARA