27/04/2013

Revisão do PDE será realizada em diálogo aberto com a sociedade

Em visita à Câmara, secretário esclarece que Plano Diretor não é a visão do governo, mas sim projeto da cidade



O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco, esteve na Câmara Municipal de São Paulo na última terça-feira (30) a fim de salientar a importância do que se propõe a revisão participativa do Plano Diretor Estratégico (PDE).

Mello Franco esclareceu que o Arco do Futuro, promessa de campanha do prefeito Fernando Haddad, também será contemplado nos encontros de discussão do PDE e que todas as propostas da pasta serão legitimadas por meio do diálogo estabelecido com a sociedade. “Temos sim uma visão de cidade, temos ideias que estão contidas no plano de governo. Mas o plano diretor é muito mais que isso”, declarou.

Nabil Bonduki, arquiteto e vereador pelo PT, defendeu o planejamento que está sendo proposto no Arco Tietê (segmento do Arco do Futuro): “não vejo ninguém dizendo que essa região, que é uma região de baixa densidade de ocupação, não precisa ser reorganizada”.

Para acompanhar a agenda do processo de participação da revisão do Plano Diretor, clique aqui.

Para obter informações detalhadas sobre o Arco Tietê, clique aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. DESCENTRALIZAR LA CREAÇÃO DA INFRAEXTRUTURA BASICA DE SOBREVIVENCIA DIGNA E HONESTA EM CADA COMUNIDADE E PERIFERIAS O MESMO QUE SE OFERECE NO BAIRRO DE HINGENOPOLIS, DO ALTO DE PINHEIROS, DO ALTO DA LAPA O ESTADO E PREFEITURA TEM QUE CREAR ESTA BASES TIPO A OCUPAÇÃO DO ESTADO UNIFORMIZADO NOS MORROS O ESTADO TEM QUE CHEGAR COM SAUDE , SANEAMENTO O MESMO A PREFEITURA CREAR CASA DE CULTURA, PARQUES, CRECHES HOSPITAES , FACULDADES,,LA EM DONDE A PLANIFICAÇÃO FAMILIAER OU CONBATE AS DROGAS E ALCOOL E TIMIDA E VIRTUAL CENTRALIZADA EM CONFERENCIA ALI PERTINHO DO SOFA DO COMUDA?