29/01/2015

Prefeitura lançará Plano Diretor Estratégico ilustrado e concurso público nacional de curta metragem sobre o PDE

O vencedor será contratado pela Prefeitura de São Paulo para desenvolvimento de obra audiovisual seriada com 12 capítulos, abordando temas específicos do Plano Diretor Estratégico



noticia_gestaoCom o objetivo de realizar a difusão dos conteúdos do Plano Diretor Estratégico (PDE – Lei Municipal 16.050/2014) a Prefeitura de São Paulo lançará, no próximo dia 04 de fevereiro, em cerimônia na Praça das Artes, livro com o texto da Lei ilustrado, cartilha com as estratégias do novo Plano também ilustradas e o concurso público nacional de obras audiovisuais de curta metragem do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo.

O concurso será realizado em uma única etapa e premiará 5 obras audiovisuais de curta metragem. O vencedor do concurso será contratado pela Prefeitura para desenvolver uma obra audiovisual seriada com 12 capítulos, abordando temas específicos do Plano Diretor Estratégico. O prêmio para o responsável pelas demais obras premiadas será de R$ 2.500,00.

As obras audiovisuais deverão ter no mínimo 3 minutos e no máximo 5 minutos e deverão contemplar de forma educativa, cultural, didática e de orientação social, a contextualização da aprovação de um novo Plano Diretor Estratégico do Município de São Paulo e a apresentação das estratégias de estruturação e ordenação territorial do novo Plano, estabelecido no artigo 9º da Lei Municipal 16.050/2014.

Todo o material referente ao concurso público nacional de obras audiovisuais de curta metragem sobre o Plano Diretor Estratégico, incluindo o edital completo e a ficha de inscrição estará disponível na plataforma Gestão Urbana a partir do dia 04 de fevereiro, assim como os arquivos do livro do texto da Lei e cartilha com as estratégias do novo Plano ilustrados, com possibilidade para download.

Convite:

Lançamento do livro com o texto da Lei ilustrado, a cartilha com as estratégias do novo Plano também ilustradas e o concurso público nacional de obras audiovisuais de curta metragem do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo

Dia: 04/02/2015
Local: Praça das Artes – Sala do Conservatório (Avenida São João, 281 – Centro)
Horário: 18h às 20h

Informações sobre o concurso público nacional de obras audiovisuais de curta metragem do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo:
• Inscrições: de 05 de fevereiro a 06 de abril de 2015
• Consultas: de 05 de fevereiro a 05 de março de 2015
• Entrega das propostas: até 06 de abril de 2015
• Divulgação dos resultados: 23 de abril de 2015




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. Cristiane Ribeiro de Mello Araujo em disse:

    Faz-se necessário reservar ou pegar convite para o lançamento do livro? Sou arquiteta da subprefeitura de Cidade Tiradentes e tenho interesse em ir ao lançamento

  2. Pingback: Prefeitura lança Plano Diretor Estratégico ilustrado e concurso público nacional de curta metragem sobre o PDE | CCJ - Centro Cultural da Juventude

  3. Sebastião Ronildo Dantas em disse:

    Sebastião Ronildo Dantas vai esta presente no dia 04/02/2015 para prestigiar o lançamento do Livro Lei Ilustrada

  4. Luiz Carlos Bosio em disse:

    Uma grande iniciativa para que os munícipes de São Paulo, SP possam conhecer melhor a cidade que lhes dá abrigo…
    Estarei presente prestigiando o Lançamento do Livro com a Lei PDE Ilustrada…

  5. Rosely Cslil de Melo em disse:

    Creio qUE seja esta, a primeira vez que se ouve falar com tanta ênfase num plano diretor. Mesmo sendo feito espaçadamente, há interesse de se divulgar para a população!

  6. samo um entidade com representação do comercio empreendedores individuais
    COOPERATIVA DOS TRABALHADORES NO COMERCIO EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DA CIDADE SP
    COM CNPJ 05.198.373/0001-32 COM SEDE NA RUA BRIGADEIRO TOBIAS N 118.4. ANDAR S/L 406
    CENTRO S. PAULO CEP 01031-001 FENE(11) 3229.8656 CEL 963.188.974
    ESTAMOS PRESENTE NESTE EVENTO JUNTO COM A DIRETORIA E PRESIDENTE ARMANDO

  7. Sebastião Ronildo Dantas em disse:

    Boa noite
    Sebastião Dantas Do Conselho Participativo Municipal da Cidade Ademar Pedreira participa do Plano Diretor do inicio ate a data de hoje e fiel a cidade de são paulo,vai esta presente no lançamento do livro,Cartilha Ilustrada
    Confirma a presença por favor,Obrigado

    • Bom dia Denis! Os exemplares serão distribuídos de forma gratuita nos eventos participativos, como oficinas e audiências, onde qualquer um poderá retirar o material. Atenciosamente, SMDU.

  8. Alejandra Rosales em disse:

    Será possível obter uma copia digital ou fazer um envio pra fora do pais?? – Eu sou Mexicana e estou muuuuito interessada nos planos da cidade – Obrigada!

  9. Talita Teles de Santana em disse:

    Olá, boa tarde! Gostaria de saber quando acontecerá o próximo evento/ palestra do plano diretor de SP. Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e gostaria de adquirir um exemplar do livro.