19/11/2014

Participe da 4ª rodada de oficinas de propostas da revisão participativa do Zoneamento!

Neste fim de semana, recebem os encontros as subprefeituras de Campo Limpo, Ermelino Matarazzo, Mooca, Perus e São Miguel



GestãoAcontece neste sábado, dia 22 de novembro, a 4ª rodada de oficinas de propostas da Revisão Participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LPUOS).

Os encontros acontecem simultaneamente nas subprefeituras do Campo Limpo, Ermelino Matarazzo, Mooca, Perus e São Miguel, das 9h e às 13h. Quem mora em outros locais da cidade também está convidado a participar.

A ideia das oficinas é permitir que a população discuta as propostas apresentadas pelo poder público para o novo Zoneamento da cidade e também faça contribuições.

No último sábado, dia 15, os encontros não aconteceram por conta do feriado da Proclamação da República, porém no dia 08 de novembro, as oficinas receberam 1160 pessoas e 252 contribuições.

Para auxiliar na compreensão da Lei e as modificações propostas, a Prefeitura de São Paulo disponibiliza através do Gestão Urbana um material composto por textos, imagens e ilustrações, que são atualizados durante todo o processo de revisão participativa, com o objetivo de apresentar o conteúdo de maneira simples e interativa. Um desses materiais, por exemplo, é o caderno de propostas para Revisão da Lei do Zoneamento. A Prefeitura também oferece os arquivos das oficinas já realizadas e os mapas em formato aberto, ou seja, qualquer pessoa pode acessar, clicando aqui.

Quem não puder comparecer em nenhuma das oficinas de propostas, poderá fazer sua contribuição, individual ou coletiva, através do formulário online, disponível na plataforma Gestão Urbana. Os encontros acontecem todos os sábados até o dia 06/12.

Data: 22/11
Credenciamento: 8h30
Início: 9h
Encerramento: 13h

Subprefeitura do Campo Limpo
CEU Campo Limpo – Avenida Carlos Lacerda, 678, Pirajussara

Subprefeitura de São Miguel
Auditório da Subprefeitura – Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76

Subprefeitura de Ermelino Matarazzo
CEU São Carlos – Rua Clarear, 141, Vila Jacui

Subprefeitura de Perus
CEU Anhanguera – Rua Pedro José de Lima, 1020 – Jardim Anhanguera

Subprefeitura da Mooca
Rua Cantagalo, 339 – Tatuapé – Colégio Amorim




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *