Caderno de Propostas para a Revisão do Zoneamento

Para subsidiar o processo participativo de revisão do Zoneamento e facilitar a compreensão da Lei, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) elaborou um Caderno com um conjunto de propostas para serem discutidas com a população em 32 Oficinas Participativas das Subprefeituras e por meio da internet (PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS NO DIA 07/12/2014 ÀS 23H59).

Essas propostas foram traçadas pela Prefeitura, apresentadas e discutidas com o Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU) e a Câmara Técnica de Legislação Urbanística (CTLU). Para tanto, o CMPU criou duas Comissões Internas para acompanhamento dos trabalhos de revisão. Cada uma delas contou com a participação de representantes da sociedade dos setores econômicos, profissional, movimentos sociais e entidades ligadas à universidade ou ONG, qualificando ainda mais esse canal de diálogo entre o poder público e a população.

As propostas para a revisão do Zoneamento são apresentadas neste caderno de forma detalhada e ilustrada, tratando dos parâmetros de parcelamento, uso e ocupação do solo, bem como das dimensões territoriais de suas regras.

Caderno de Propostas PDF

Acesse aqui os mapas da proposta em formato aberto

 

Caderno de Propostas para a Revisão do Zoneamento