12/03/2015

Concurso Público Nacional para Plano de Urbanização da Operação Urbana Consorciada Água Branca passa a aceitar consórcio de empresas

Além dessa alteração, a data de inscrição também foi prorrogada



Concurso_OUCABO Concurso Público Nacional para o desenvolvimento de Estudo Preliminar de um Plano de Urbanização para o subsetor A1 da Operação Urbana Consorciada Água Branca , promovido pela São Paulo Urbanismo, teve algumas alterações em seu edital, entre elas as datas de inscrições, consultas, limites para entrega dos trabalhos e cerimônia de participação, além da inclusão do consórcio de empresas, de acordo com as especificações exigidas no edital do concurso.

Agora será possível o consórcio de no máximo 3 empresas, o que antes não era permitido pelo edital. Para participar do concurso, é necessário ser arquiteto registrado no Conselho de Arquitetura e Urbanismo e morar no Brasil. As inscrições são gratuitas e foram prorrogadas até o dia 20 de abril de 2015 juntamente com as consultas. O limite de entrega dos trabalhos é o dia 27 de abril e a premiação segue no dia 18 de maio.

Organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil-SP o concurso tem por objetivo trazer a melhoria nas questões da mobilidade, implementação de moradias de interesse social, parques e creches na região da operação urbana.

Para saber mais, acesse iabsp.org.br/concursoaguabranca




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *