29/08/2013

Revisão participativa passa pelas Macrorregiões Sul (1), Sul (2), Norte (2) e Oeste nesse sábado (31)

Na próxima segunda, 2 de setembro, acontece a primeira audiência pública da 4ª etapa.



audiegestA 4ª e última etapa da revisão do Plano Diretor Estratégico de São Paulo começou com a apresentação da minuta do Projeto de Lei, construída a partir de diálogos e propostas colocadas nas etapas anteriores. A partir de então, chegou o momento de debater e fazer contribuições sobre a proposta do novo PDE por meio dos encontros presenciais organizados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e pela ferramenta online Minuta Participativa.

Os próximos eventos da agenda da revisão são as atividades devolutivas nas Macrorregiões Sul (1), Sul (2), Norte (2) e Oeste, que acontecem no sábado (31), com credenciamento a partir das 8h e início das atividades às 9h. Já na segunda-feira, 02 de setembro, será realizada a primeira Audiência Pública, na UNINOVE Barra Funda. O credenciamento será das 17h30 às 18h30 e às 19h terá início uma apresentação sintética da minuta do projeto de lei do PDE. A partir das 19h30 acontecerá a abertura para plenária com encerramento às 22h30.

Todos os canais de participação da 4ª etapa são abertos a todos, mas antes de dar sua contribuição, leia as regras. Para conferir o restante dos eventos da revisão acesse a nossa agenda.

Não deixe de participar desse importante momento para a cidade de São Paulo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *