23/10/2013

Câmara divulga calendário da revisão participativa do Plano Diretor Estratégico

O primeiro evento será amanhã, 24, na Câmara Municipal, com a apresentação do conteúdo do PL 688/13 e sábado, 26, acontece a primeira Audiência Pública regional no CEU Jambeiro em Guaianazes.



capa_jornal_pde_pl_ gestaoA Câmara Municipal divulgou o calendário parcial das audiências públicas que darão seqüência ao processo participativo da revisão do Plano Diretor Estratégico de São Paulo. Ao todo, estão agendados 12 encontros, sendo 4 regionais e 8 temáticos.

O primeiro evento será amanhã, 24, na Câmara Municipal, com a apresentação do conteúdo do PL 688/13 e sábado, 26, acontece a primeira audiência pública regional no CEU Jambeiro em Guaianazes.

A proposta do novo PDE foi concluída pelo Executivo e encaminhada à Câmara no dia 26 de setembro de 2013 e agora uma nova revisão será conduzida pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara para ouvir novamente os segmentos da sociedade e a população para construir de maneira democrática o principal instrumento de planejamento da cidade que vai orientar o crescimento de São Paulo, no mínimo, pelos próximos dez anos.

Confira todas as datas, endereços e horários em nossa agenda, programe-se e participe!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *