14/06/2016

Com quase mil participantes, mais quatro subprefeituras prosseguem com os preparativos para VII Conferências Municipal da Cidade

Além de debater os desafios dos Planos Regionais, os moradores e trabalhadores das subprefeituras de Casa Verde, Guaianases, Itaim Paulista e Vila Mariana indicaram os delegados territoriais que representarão as regiões na Conferência Municipal da Cidade



conferência gestãoNo último sábado (11), mais uma etapa das Conferências Regionais foi finalizada. Com aproximadamente 980  participantes, mais quatro encontros preparatórios para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo foram realizados. As reuniões contaram com moradores e trabalhadores das Subprefeituras de Casa Verde, Guaianases, Itaim Paulista e Vila Mariana, que discutiram a temática definida nacionalmente, a função social da cidade e da propriedade.

Nos encontros, os participantes também debateram os desafios dos Planos Regionais e indicaram os delegados territoriais que representarão as regiões na Conferência Municipal da Cidade.

Esse tipo de representação garante que os coletivos de moradores e trabalhadores das diferentes regiões de São Paulo participem das decisões que envolvem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Os Planos Regionais das Subprefeituras deverão definir os parâmetros e diretrizes das ações em áreas públicas, detalhando o traçado do Plano Diretor Estratégico no âmbito territorial de cada subprefeitura, a fim de articular as políticas setoriais, bem como complementar as questões urbanístico-ambientais definidas no novo PDE.

No dia 18 de junho, ocorrerão as últimas três Conferências Regionais nas subprefeituras de Campo Limpo, Lapa e Perus. Além disso, para facilitar e ampliar a participação da sociedade, foi aberta uma Plenária de Segmentos, a ser realizada no dia 21 de junho. Confira a agenda e participe!

SERVIÇO

Conferências Regionais: dia 18 de junho
Credenciamento: a partir das 8h | Atividades: das 9h às 13h
– Campo Limpo: CEU Casa Blanca – Rua João Damasceno, 85
– Lapa: Uninove – Barra Funda
– Perus: CEU Perus – Rua Bernardo José Lorena, S/N

Plenária de Segmentos: dia 21 de junho
Credenciamento: 17h | Apresentação do tema: 19h30 | Debate: 20h | Reunião de Segmento para indicação de delegados: 21h
Sindicato dos Bancários – Rua Tabatinguera, 192




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *