24/01/2018

Edital de Seleção para consultores na área de Assistência Técnica e Extensão Rural

Confira o resultado final da seleção



Confira aqui o Resultado da 2ª Etapa de Seleção
Confira aqui o Resultado da 1ª Etapa de Seleção
Confira aqui o Horário das Entrevistas dos candidatos convocados para a 2ª Etapa

O Projeto Ligue os Pontos lança edital de seleção para dois agrônomos, com experiência na área de Assistência Técnica e Extensão Rural, para atuar junto aos agricultores da zona rural sul de São Paulo-SP, no âmbito do projeto. A seleção será feita em duas etapas (análise de currículos e cartas de motivação/ entrevistas) e as inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de fevereiro de 2018. 

Maiores informações: Edital de Seleção n. 01/2018
Confira o novo calendário no Edital de Prorrogação

 

Em caso de dúvida, encaminhar para ligueospontos@prefeitura.sp.gov.br
Veja abaixo as respostas de dúvidas enviadas:

(I) A estrutura logística (veículos; combustível…) para realização das atividades, será disponibilizada pelo projeto ou será realizada com veículos dos contratados?
Resposta: Sim, a logística para a realização dos trabalhos de ATER será custeada pelo projeto (carro, combustível, etc.).

(II) Com relação ao item 5. Remuneração do edital, “o pagamento feito por nº horas/assistência (40 h/semana)”, esta é uma carga horária variável que pode chegar até 40 horas, sendo os pagamentos feitos proporcionalmente, ou se trata de uma carga horária fixa?
Resposta: Carga horária fixa de 40 horas/semana.

(III) Qual o número estimado de Unidades de Produção Agrícolas a serem atendidas pelo projeto?
Resposta: Nesta fase (Fase 1) estima-se que cada profissional deverá atender entre 20 a 30 UPAs. No segundo semestre de 2018 há a previsão de nova contratação de profissionais, ampliando o número de UPAs a serem atendidas, mantendo-se sempre que possível, a média de 20 a 30 UPAS por profissional.

(IV) É preciso enviar os comprovantes e certificados das capacitações no momento do envio do currículo?
Resposta: A comprovação dos cursos e das atividades profissionais será exigida para os candidatos que forem classificados para a entrevista. Na primeira etapa encaminhar o currículo e a carta de motivação somente. 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *