03/05/2016

Em mais uma etapa realizada, Encontros Regionais preparatórios para a VII Conferência Municipal da Cidade batem recorde de participação de público, somando ao todo cerca de 1500 participantes

Nos encontros, além de debater os desafios dos Planos Regionais, os participantes indicaram os delegados territoriais que representarão as regiões na Conferência Municipal da Cidade.



No último sábado (30), mais uma etapa das Conferências Regionais foi concretizada. Com cerca de 1500 participantes, mais quatro encontros preparatórios para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo foram realizados.

As reuniões contaram com moradores e trabalhadores das Subprefeituras de Freguesia do Ó/Brasilândia, Pinheiros, Jabaquara e Pirituba/Jaraguá, onde foram abertos debates sobre a temática definida nacionalmente, a função social da cidade e da propriedade.

Nos encontros, além de debater os desafios dos Planos Regionais, os participantes indicaram os delegados territoriais que representarão as regiões na Conferência Municipal da Cidade.

Esse tipo de representação garante que os coletivos de moradores e trabalhadores das diferentes regiões de São Paulo participem das decisões que envolvem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Os Planos Regionais das Subprefeituras deverão definir os parâmetros e diretrizes das ações em áreas públicas, detalhando o traçado do Plano Diretor Estratégico no âmbito territorial de cada subprefeitura, para articular as políticas setoriais e complementar as questões urbanístico-ambientais definidas no novo PDE.

Para facilitar e ampliar a participação da sociedade, serão realizadas mais 16 Conferências Regionais. Os próximos encontros acontecerão no dia 7 de maio, nas Subprefeituras de Aricanduva, Cidade Ademar e Santana/Tucuruvi.

Serviço:

VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo e Planos Regionais
Data: 07 de maio

Horários

– Credenciamento: 8h

– Início das Atividades: 9h

– Encerramento: 13h

Subprefeitura de Aricanduva
Local: CEU Aricanduva – Rua Olga Fadel Abarca, s/n. Jd. Santa Terezinha

Subprefeitura da Cidade Ademar
Local: CEU Alvarenga – Estrada do Alvarenga, 3752

Subprefeitura de Santana/Tucuruvi
Local: UNISANTANA – Voluntários da Pátria , 257

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *