23/05/2016

Mais 3 Subprefeituras dão continuidade aos preparativos para VII Conferência Municipal da Cidade

Nos encontros, os participantes indicaram os delegados territoriais que representarão as regiões na Conferência Municipal da Cidade, além de debater os desafios dos Planos Regionais



No último sábado (21), mais uma etapa das Conferências Regionais foi concretizada. Com cerca de 400 participantes, mais três encontros preparatórios para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo foram realizados. As reuniões contaram com moradores e trabalhadores das Subprefeituras de Jaçanã/Tremembé, Ermelino Mattarazo e Penha, onde foram abertos debates sobre a temática definida nacionalmente, a função social da cidade e da propriedade.

Nos encontros, os participantes indicaram os delegados territoriais que representarão as regiões na Conferência Municipal da Cidade, além de debater os desafios dos Planos Regionais.

Esse tipo de representação garante que os coletivos de moradores e trabalhadores das diferentes regiões de São Paulo participem das decisões que envolvem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Os Planos Regionais das Subprefeituras deverão definir os parâmetros e diretrizes das ações em áreas públicas, detalhando o traçado do Plano Diretor Estratégico no âmbito territorial de cada subprefeitura, para articular as políticas setoriais e complementar as questões urbanístico-ambientais definidas no novo PDE.

Para facilitar e ampliar a participação da sociedade nos encontros, serão realizadas mais 10 Conferências Regionais. Os próximos encontros acontecerão no dia 04 de junho, nas Subprefeituras de Mooca, Itaquera e São Miguel Paulista

Serviço:

VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo e Planos Regionais
Data: 04 de junho

Horários

– Credenciamento: 8h

– Início das Atividades: 9h

– Encerramento: 13h

Subprefeitura da Mooca
Local: UNICID – Rua Melo Peixoto, 1407, Tatuapé

Subprefeitura de Itaquera
Local: CEU Azul da Cor do Mar – Rua Ernesto de Souza Cruz, 2171

Subprefeitura de São Miguel Paulista
Local: Subprefeitura – Rua Dona Flora Pinheiro Souza, Vila Jacu




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *