29/11/2014

Oficinas do dia 29 de novembro reúnem mais de 450 pessoas

As oficinas ocorreram na região das subprefeituras de Vila Mariana, Ipiranga, Santo Amaro, Itaim, Parelheiros e Guaianazes.



 

 

Nesse sábado houve mais uma rodada das oficinas da revisão participativa da Lei de Zoneamento. Com seis encontros simultâneos nas regiões de Vila Mariana, Ipiranga, Santo Amaro, Itaim, Parelheiros e Guaianazes, o evento juntou mais de 450 pessoas e contou com a presença dos subprefeitos da região.

Após a apresentação inicial sobre os principais pontos da Lei de Zoneamento, os participantes foram encaminhados para grupos onde  avaliaram as propostas e deram suas contribuições para melhorias.

A última rodada de oficinas ocorrerá na semana que vem dia 6 de dezembro nas regiões de Pinheiros, Penha, Itaquera, M’boi Mirim, Aricanduva e Pirituba, para saber mais, confira a agenda e participe!

Quem não puder comparecer a uma das oficinas e quiser fazer parte do processo com o envio de propostas, poderá participar através do formulário online .

As propostas individuais e coletivas que foram feitas nas oficinas, em breve serão sistematizadas e divulgadas na plataforma Gestão Urbana.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *