04/11/2016

Participe das audiências públicas sobre o Projeto de Intervenção Urbana (PIU) Arco Tietê

Último encontro será realizado no dia 22 de novembro, às 19h, no Auditório Azul do Sindicato dos Bancários



480x270

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e a São Paulo Urbanismo realizam no mês de novembro quatro audiências públicas para apresentar o Projeto de Intervenção Urbana (PIU) Arco Tietê.

O primeiro encontro será no próximo dia 9, na Casa de Cultura Salvador Ligabue. Nos dias 10, 16 e 22 os participantes se reunirão, respectivamente, no Auditório da CET, Auditório da Subprefeitura Santana e Auditório Azul do Sindicato dos Bancários, sempre às 19h. Durante essas audiências, a proposta será apresentada e debatida, e será possível tirar dúvidas e fazer novas contribuições.

Os munícipes também podem fazer suas sugestões na minuta participativa do projeto, que está disponível no Gestão Urbana até o dia 25 de novembro. A ferramenta possibilita baixar o texto completo e os mapas, bem como indicar se “concorda”, “discorda” ou “concorda com ressalvas” com cada um dos pontos do PIU-ACT. Clique aqui para participar.

O Projeto de Intervenção Urbana Arco Tietê busca desenvolver economicamente o território, minimizar problemas ambientais, transformar áreas ociosas e melhorar condições de mobilidade, dentre outras ações.

Veja abaixo a programação completa e participe!

09/11 – Freguesia do Ó
Casa da Cultura Salvador Ligabue – Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215

10/11 – Água Branca
Auditório da CET – Avenida Marquês de São Vicente, 2.154

16/11 – Tucuruvi
Auditório da Subprefeitura Santana – Avenida Tucuruvi, 808

22/11 – Centro
Auditório Azul do Sindicato dos Bancários – Rua São Bento, 413




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *