13/09/2013

Prefeitura disponibiliza os vídeos das audiências públicas do processo de revisão do PDE

Durante os encontros foram abordados diversos temas da proposta do novo Plano, com base nas principais mudanças e instrumentos propostos para regulamentar a cidade, no mínimo, pelos próximos dez anos.



A partir desta sexta-feira, dia 13 de setembro, além de notícias, fotos e dados, a plataforma Gestão Urbana SP, passou a disponibilizar os vídeos das audiências públicas realizadas durante o processo de revisão participativa do Plano Diretor Estratégico (PDE).

Durante os encontros, realizados nos últimos dias 02 e 05, na Uninove-Barra Funda, foram abordados diversos temas da proposta do novo Plano, com base nas principais mudanças e instrumentos propostos para regulamentar a cidade, no mínimo, pelos próximos dez anos.

As audiências públicas fizeram parte da 4ª e última etapa da revisão e permitiram, mais uma vez, que Prefeitura e sociedade dialogassem sobre a cidade que desejam construir.

Dentro da dinâmica dos encontros, após uma apresentação feita pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco, foi aberto espaço para que o público presente pudesse assumir a plenária e se posicionar com relação aos temas, explanando suas opiniões, críticas e sugestões, em falas que variaram entre três e cinco minutos.

Confira aqui os vídeos:

1ª audiência pública 

2ª audiência pública




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *