26/08/2013

Primeira atividade da última etapa do PDE conta com mais de 600 pessoas

No próximo sábado, dia 31, as atividades acontecerão nas macrorregiões Sul (1), Sul (2), Norte (2) e Oeste



Foram realizadas no último sábado, dia 24, as primeiras atividades da 4ª e última etapa da revisão participativa do Plano Diretor Estratégico. Os encontros aconteceram nas macrorregiões Norte (1), Centro, Leste (1) e Leste (2) e contaram com a participação de mais de 600 pessoas.

Durante o credenciamento, os presentes receberam um jornal com a Minuta do Projeto de Lei do PDE, para que pudessem, acompanhar e opinar sobre os temas abordados no Plano.

No início das atividades subprefeitos falaram sobre o processo da revisão e questões relacionadas às políticas urbanas da cidade. Em seguida, a proposta do PDE foi apresentada com apontamentos dos trechos em que foram incluídas propostas recebidas nas etapas anteriores.

Após a apresentação, foi aberto espaço para que os presentes pudessem se inscrever e participar de ciclos de falas sobre o conteúdo da minuta, sempre seguidos da devolutiva de representantes da SMDU e dos Subprefeitos. Além disso, fichas de propostas foram disponibilizadas para registrar contribuições.

O processo de revisão continua. Para participar confira a nossa agenda ou use a ferramenta Minuta Participativa.

Não perca a oportunidade de fazer São Paulo uma cidade melhor para todos!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *