14/05/2018

Secretária da SMUL participa de debate sobre requalificação de centros históricos metropolitanos

O evento, que será aberto por Heloisa Proença, pelo prefeito de São Paulo Bruno Covas e pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, também terá o presidente da SP-Urbanismo José Armênio como um dos palestrantes



Foto: Site do Arq. Futuro

A secretária municipal de Urbanismo e Licenciamento, Heloisa Proença, e o presidente da SP-Urbanismo, José Armênio, participam no dia 17 de maio de um debate, promovido pelo Arq. Futuro e pela Fundação Fernando Henrique Cardoso, sobre o papel das políticas públicas, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada na requalificação de centros históricos metropolitanos.

O evento vai ocorrer na Fundação FHC, no centro de São Paulo, e será aberto pela secretária da SMUL, pelo ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso e pelo atual prefeito de São Paulo Bruno Covas.

Na primeira palestra do dia, o presidente da SP-Urbanismo, José Armênio de Brito Cruz, vai apresentar as projetos da gestão para o centro da cidade. Também serão debatidos os desafios urbanísticos enfrentados pelo centro de São Paulo e as possibilidades de atuação no âmbito das políticas públicas.

Ao final do evento, o presidente da SP-Urbanismo participará, junto com os outros dois palestrantes, isto é, Washington Fajardo, ex-presidente do IRPH – Instituto Rio Patrimônio da Humanidade, e Mauro Teixeira Pinto, sócio da TPA Empreendimentos e membro do conselho fiscal do Secovi – SP, de um debate mediado por Danilo Igliori, professor da FEA-USP, PhD pela Universidade de Cambridge e especialista em economia urbana.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *