04/12/2015

SMDU E SP Urbanismo apresentam Projeto de Requalificação e Reurbanização do Vale do Anhangabaú

O projeto é fruto de um processo participativo entre os paulistanos e a Prefeitura que foi iniciado em 2013, onde várias pessoas e grupos puderam participar de forma presente.



GESTAOFoi realizada no dia 01 de dezembro, na Uninove Vergueiro, a apresentação pública do projeto de Requalificação e Reurbanização do Vale do Anhangabaú. A produção do evento foi feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU) e SP Urbanismo.

O projeto é fruto de um processo participativo entre paulistanos e a Prefeitura que foi iniciado em 2013, onde várias pessoas e grupos puderam participar de forma presente constituindo consensos que resultaram em uma planta do programa, setorizando as atividades desejadas para o Vale.

Desenvolvido para contemplar o respeito à escala humana, resgatar as características históricas do centro, melhorar seus acessos e renovar suas fachadas, o Projeto do Vale do Anhangabaú qualifica as conexões dos meios de transporte público com os espaços culturais da cidade, tendo como objetivo promover mudanças nas formas de uso e gestão do espaço.

Tendo como principal agenda a requalificação das áreas do Centro, o evento que contou com a presença de 102 pessoas e 12 contribuições,faz parte da meta 72 da Prefeitura, que propõe a requalificação da infraestrutura e dos espaços públicos do Centro.

Arquivos:

Lista de Presença




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *