04/05/2023

SMUL aprova comunicação visual para Marcha do Orgulho Trans de São Paulo

Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU) autorizou a exposição de logomarcas de apoiadores, patrocinadores e realizadores do evento



A Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU) da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL) aprovou o projeto de comunicação visual da 6a Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo, que será realizada no dia 09 de junho de 2023. O despacho de autorização foi publicado na sexta-feira, 28 de abril, no Diário Oficial do Município. Clique aqui para acessar o documento.

Após análise da proposta, o colegiado autorizou a exposição das logomarcas dos apoiadores, patrocinadores e realizadores do evento em dois trios elétricos.

A 6a Marcha do Orgulho Trans da Cidade de São Paulo é um dos maiores eventos voltados à comunidade trans na América Latina e tem a expectativa de reunir neste ano 15 mil pessoas no centro de São Paulo. A concentração será às 16h no Largo do Arouche e percorrerá as Avenidas São João, Ipiranga e Vieira de Carvalho.

O objetivo do evento, segundo os organizadores, é promover a criação de um espaço de diálogo, celebração e ações para o fortalecimento da cidadania da população trans (transgêneros, travestis e não binárias).

 

CPPU

A Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU) atua como guardiã da Lei Cidade Limpa. Ela é um colegiado composto por 16 representantes da sociedade civil e do poder público e delibera sobre intervenções na paisagem urbana da cidade de São Paulo.

Para saber mais sobre a CPPU, acesse o site.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *