23/04/2014

Substitutivo do PDE é aprovado na Comissão de Política Urbana Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara

Principais conceitos presentes no PL 688/13 foram mantidos, novas propostas surgiram principalmente na área de meio ambiente, habitação e cultura



foto_camara_PDEO Substitutivo ao Projeto de Lei de revisão do Plano Diretor Estratégico (PL 688/13) foi aprovado nesta quarta-feira, 23 de março, pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e de Meio Ambiente da Câmara.

A proposta havia sido apresentada pelo relator, Vereador Nabil Bonduki, no último dia 26 de março, e a sociedade foi novamente convidada a participar do processo de revisão através de novas audiências públicas, que tiveram como objetivo debater e receber contribuições para aperfeiçoar o texto antes da votação. Agora o próximo passo será a discussão em plenário para ser votado pelos vereadores e se consolidar em Lei.

Para facilitar a compreensão das alterações e novas propostas no Substitutivo, em breve será lançada na plataforma Gestão Urbana SP uma série de textos ilustrados denominada “O que mudou no Substitutivo da Comissão de Política Urbana Metropolitana e Meio Ambiente”. Acompanhe as nossas noticias e clique aqui para saber mais sobre todo o processo de revisão do PDE.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *