09/12/2014

Confira a lista de presença e o conjunto de propostas apresentadas nas oficinas da revisão participativa do Zoneamento do dia 29 de novembro

As quase 300 contribuições vieram dos participantes dos encontros realizados nas subprefeituras de Guaianases, Ipiranga, Itaim paulista, Parelheiros, Santo Amaro e Vila Mariana



oficina do zoneamento 29.11.2014Já está disponível para consulta o conjunto de contribuições referentes às oficinas de propostas da revisão participativa da lei de zoneamento realizadas no dia 29 de novembro. Os encontros aconteceram simultaneamente nas subprefeituras de Guaianases, Ipiranga, Itaim paulista, Parelheiros, Santo Amaro e Vila Mariana.

A lista de presença e de propostas, bem como o mapa de propostas, todos divididos por região, podem sem consultados tanto em PDF quanto em formato aberto.  A apresentação e as fotos dos encontros também estão disponíveis para visualização.  Para acessar os arquivos, basta clicar na página do zoneamento, ir em processo participativo e escolher a oficina do dia 29. Caso queira saber mais sobre outros encontros, basta clicar na data desejada.

Nos seis encontros realizados simultaneamente no dia 29 de novembro, 1170 pessoas estiveram presentes e 295 propostas foram recebidas.

As oficinas da revisão participativa do Zoneamento foram realizadas nas 32 subprefeituras de São Paulo de 18 de outubro a 6 de dezembro. Quem não compareceu, pode colaborar através do formulário de propostas online, que ficou disponível até o último domingo (7).

Em breve, uma nova forma de participação será disponibilizada no Gestão Urbana. Fique atento aos nossos sites e redes sociais e participe!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários