28/05/2013

Está disponível o manual da 6ª Conferência Municipal

Tenha acesso ao conjunto de documentos que subsidiarão o debate



dfwqefweMarque em sua agenda. Na próxima sexta-feira (31) será dado início aos trabalhos da 6ª Conferência Municipal da Cidade de São Paulo, etapa preparatória da Conferência Estadual e Nacional das Cidades. Serão dois dias de intenso debate sobre as questões urbanas e políticas públicas relacionadas com o desenvolvimento das cidades, fortalecendo e estimulando o controle e a participação social.

Além dos temas propostos nacionalmente, a 6ª Conferência Municipal discutirá também a revisão do Plano Diretor Estratégico da Cidade de São Paulo, a gestão urbana democrática e o papel do Conselho Municipal da Cidade.

Para isso, já está disponível o manual da Conferência, com um conjunto dos documentos importantes, tais como: uma contribuição para análise da conjuntura; um material que discute os quatro grandes eixos temáticos nacionais, preparados pelo Ministério das Cidades; um texto base para orientar a discussão das diretrizes para a Política Municipal de Desenvolvimento Urbano e a revisão participativa do Plano Diretor Estratégico, preparado pela Comissão Preparatória Municipal; o Regimento e o Regulamento da Conferência Municipal, que será votado na plenária de abertura.

Faça o download do Manual da 6ª Conferência Municipal da Cidade de São Paulo.

Serviço

6ª Conferência Municipal da Cidade de São Paulo

Data: 31 de Maio e 1º de Junho de 2013
Local: Palácio das Convenções – Parque Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Programação

31 de maio
7h às 14h – credenciamento
7h às 9h – café da manhã
9h às 11h – mesa de abertura
11h às 12h – votação do regulamento
13h às 18h – discussão em grupos

1º de junho
9h às 12h – plenária
13h às 16h – eleição dos delegados
16h às 17h – encerramento




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

  1. ESPERAMOS QUE, DESTA VEZ, TUDO DSAIA CORRETAMENTE, FDANDO VERDADEIRA PARTICIPAÇÃO Á POPULAÇÃO, SEMPRE ESQUECIDA, COMO TAMBÉM QUE NÃO SEJA CORTADA A PALAVRA AOS PARTICIPANTES, COMO EN OUTRAS OCASIÕES, NAS QUAIS FORAM PRIVILIGIADOS NA FALA, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, INTELECTUAIS, FICANDO O POVO ESQUECIDO.
    SE ESPERA QUE A A PREFEITURA MUNICIPAL, QUE RECEBE APOIO DO MINISTÉRIO DA CIDADE CUMPRA COM OS IDOSOS, DEFICIENTES FÍSICOS, VISUAIS, CADEIRANTES, DANDO-LHES ACESABILIDADE , COMO MANDAN AS LEIS, E, SE ISSO NÃO SE DA, O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE ANULAR ESTA CONFERENCIA QUE, NO CASO, ESTARIA COMETENDO GRAVES IRREGULARIDADES NO SEU FUNCIONAMENTO.
    PROMOTORES DEVERÃO ESTAR ATENTOS, O MESMO A POLÍCIA FEDERAL!!!!!.

    afranio