02/04/2019

Ligue os Pontos promove encontro com Sindicato Rural para estabelecer parceria

Programas de capacitação aos produtores rurais da zona sul rural podem ser viabilizados com acordo



Na última segunda-feira, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), por meio da equipe do Projeto Ligue os Pontos, se reuniu com representantes do Sindicato Rural de São Paulo e associados, dando continuidade ao processo de articulação com os diversos atores da zona sul rural da Cidade.

Além de apresentar o Projeto, o encontro foi importante para aproximação junto ao Sindicato que, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promove programas de capacitação aos produtores rurais, o que poderia beneficiar aqueles que já são atendidos pelo Ligue os Pontos.

Na reunião também foi abordado o cadastro em andamento de produtores rurais realizado pelo Projeto. Neste sentido, o Sindicato pode auxiliar a Prefeitura para divulgação dos resultados e na troca de informações.

Como encaminhamento, será agendada uma nova reunião com os integrantes do Sindicato para expor os dados do cadastro, bem como para explicar a metodologia de Assistência Técnica e Extensão Rural adotada pelo Ligue os Pontos, que promoveu histórias como a de Ana Santos. Clique aqui e confira.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *