05/04/2016

Operação Urbana Consorciada Água Branca terá nova comissão para definir como será a escolha dos representantes da sociedade civil no grupo de gestão

Membros da comissão eleitoral serão definidos em assembleia, que será realizada no dia 6 de abril, às 19h, no auditório da Subprefeitura da Lapa. Participe!



20160405-OUC_agua-branca-gestaoA Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano convida todos os interessados no desenvolvimento da Operação Urbana Consorciada Água Branca (OUCAB) para participar da assembleia destinada a compor a Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha dos representantes da sociedade civil junto no Grupo de Gestão para o biênio 2016-2018.

A assembleia será conduzida por um representante da SMDU, e secretariada por um representante da SP Urbanismo, sendo que ambos serão membros natos da Comissão Eleitoral. Os 5 membros da sociedade civil eleitos para participar da Comissão Eleitoral não poderão se candidatar ao Grupo de Gestão, conforme estabelece o Decreto Municipal n° 54.911/14.

A comissão eleita definirá o calendário da próxima reunião, o edital e o cronograma da eleição dos representantes dos moradores e trabalhadores que farão parte do Grupo de Gestão.

O atual grupo que compõe a Comissão Eleitoral foi nomeado em junho de 2014, com vigência do cargo por 2 anos.

SERVIÇO:
Assembleia para eleger 5 membros da sociedade civil para a Comissão Eleitoral da OUCAB
Data: 06 de abril de 2016 – quarta-feira
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Subprefeitura da Lapa – Rua Guaicurus, 1000




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *