27/04/2016

Participe dos encontros preparatórios para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo

Nos encontros serão apresentados os desafios para revisão dos Planos Regionais, que passarão por um amplo processo de discussão com a sociedade



v2_-_7a-Conf-Mun-notpicia-gestão_rosaNo próximo sábado (30), a partir das 8h, os moradores das regiões de Freguesia do Ó/Brasilândia, Pinheiros, Jabaquara e Pirituba/Jaraguá têm o importante compromisso de contribuir para a construção de uma São Paulo melhor participando das Conferências Regionais, que são etapas preparatórias para a VII Conferência Municipal da Cidade.

Os encontros serão realizados no CEU Paulistano, Centro Presbiteriano Pinheiros, CEU Caminho do Mar e CEU Pêra Marmelo e neles serão apresentados os desafios para revisão dos Planos Regionais, que passarão por um amplo processo de discussão com a sociedade.

Nas reuniões, também serão discutidas as indicações dos delegados territoriais que vão representar a região na Conferência Municipal da Cidade. Esse tipo de representação garante que os coletivos de moradores e trabalhadores das diferentes regiões de São Paulo participem das decisões que envolvem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Veja abaixo a programação deste sábado ou acesse aqui a agenda completa dos encontros.

Credenciamento: 8h
Início das atividades: 9h
Encerramento: 13h

Subprefeitura de Freguesia do Ó/Brasilândia
CEU Paulistano – Rua Aparecida do Taboado, s/n

Subprefeitura de Pinheiros
Centro Presbiteriano – Av. das Nações Unidas, 6151, Pinheiros.

Subprefeitura do Jabaquara
CEU Caminho do Mar – Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241, Vila do Encontro

Subprefeitura de Pirituba/Jaraguá
CEU Pêra Marmelo – Rua Pêra Marmelo, 226, Jardim Santa Lucrecia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Comentários

    • Boa tarde, Pedro. Serão tratados os desafios dos Planos Regionais e eleitos os representantes da região para a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo